segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Violência contra mulheres choca o Rio no início de 2014



Rio - Três crimes contra mulheres deram tom violento ao 2014 no Rio de Janeiro nesses três primeiros dias do ano. Ontem, o caso de Allessandra Alcântara Isack, de 21 anos — que levou três facadas supostamente dadas por ex-namorado, em frente ao Shopping Tijuca, e está em estado grave no Hospital Federal do Andaraí — impressionou, assim como já ocorrera com Nívia de Araújo, de 24.

A recém-formada em Direito teria sido jogada do terraço de casa, em São Gonçalo, na madrugada do dia 1º, também pelo ex-namorado. A morte cerebral dela foi constatada ontem de manhã. No Réveillon, Adilson Rufino da Silva tentou enforcar a mulher, em Copacabana, e a briga, que envolveu policiais, acabou em tiroteio e feridos.

Nos dois primeiros casos, os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O delegado da 19ª DP (Tijuca), Roberto Nunes, disse que procurou o suposto agressor de Allessandra, Pierre Alexandre Inacio de Lima, de 41, na casa dele, no Méier, e em locais onde frequenta, mas não o encontrou. A faca usada foi jogada no Rio Maracanã, mas encontrada logo depois por policiais.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário